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Gestão de Outsourcing: Como uma empresa externa pode ajudar

Como a A.R.Phoenix pode te ajudar na gestão de Outsourcing

O Outsourcing nasceu como uma resposta ao grande crescimento das startups na era digital. Este crescimento provocou o surgimento de novas necessidades específicas das empresas, somadas aos custos e esforços envolvidos na busca por novos talentos.

Este recurso se tornou bastante popular entre as empresas, sejam elas de qualquer porte, já que quando falamos em terceirização de tarefas, a tecnologia de ponta está disponível em diversas faixas de preço.

 

Mas o que é Outsourcing?

O Outsourcing é um processo onde uma empresa identifica um processo em sua rotina que pode aumentar a produtividade, levando a otimização e ao envolvimento de terceiros que são subcontratados para executar determinada atividade.

Resumindo, consiste em delegar funções a uma empresa especializada, para aumentar a produção e acessar melhores tecnologias, reduzindo os custos da organização.

 

Sua empresa pode usar o Outsourcing, para… 

Uma das formas de utilizar o outsourcing é para reduzir custos em operações rotineiras para gerar maior lucratividade, sendo uma ótima alternativa para empresários e empreendedores.

Essa opção também é uma saída quando as empresas precisam acessar tecnologias e recursos de qualidade no momento em que suas finanças não lhes permitem adquiri-las.

 

Benefícios do Outsourcing para a sua empresa.

O outsourcing, como um todo, traz muitos benefícios para a sua empresa, e vamos conferir melhor sobre eles agora: 

  • redução de gastos com fabricação, salários, investimentos e equipamentos ou máquinas;
  • resposta oportuna e eficaz à mudança do ambiente;
  • fortalecimento dos processos da empresa;
  • construção de relações comerciais e corporativas;
  • disseminação de uma nova e melhor imagem da organização;
  • concorrência ponto a ponto com outras empresas do setor com melhores tecnologias e maior alcance;
  • familiarização com novas tecnologias;
  • otimização dos prazos de entrega e qualidade, o que favorece o desenvolvimento organizacional;
  • obtenção de dados precisos para otimizar decisões;
  • acesso a melhores recursos tecnológicos sem a necessidade de treinar funcionários;
  • disponibilidade de serviços de informação em tempo hábil;
  • aplicação de talentos e recursos em setores estratégicos da empresa;

 

Como a A.R.Phoenix pode te ajudar na gestão de Outsourcing.

Como falamos anteriormente, a A.R.Phoenix pode ajudar a sua empresa na gestão do Outsourcing. Com esse serviço, a sua organização é capaz de alcançar muitos resultados, com o menor custo possível, tendo a sua disposição especialistas que irão somar a sua equipe.

 

Tipos de Gestão onde a A.R.Phoenix pode ajudar.

Conheça os três tipos de gestão de Outsourcing que a A.R.Phoenix pode te ajudar na implantação.

 

Gestão Interna

O profissional trabalha em tempo integral dentro da sua empresa, sob a sua gestão. Você poderá contar com a equipe da A.R.Phoenix e terá acesso a vantagens de desenvolvimento profissional e integração com nossas tecnologias e ferramentas.

 

Gestão Compartilhada

O profissional fica em tempo integral na sua empresa, sob sua gestão, mas com o acompanhamento remoto de um líder técnico da A.R.Phoenix.

 

Gestão Externa

Nesse tipo de gestão, o profissional trabalha no escritório da A.R.Phoenix, com atuação dedicada ao seu projeto, sob gestão dos nossos líderes técnicos.

 

Fale com nosso time de especialistas e aproveite os benefícios que o Outsourcing pode trazer para a sua empresa. Entre em contato e tire todas as suas dúvidas.

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Planejamento

O planejamento do sprint é um evento no scrum que inicia o sprint.

O objetivo desse planejamento é definir o que pode ser entregue no sprint e como esse trabalho vai ser alcançado.

O planejamento do sprint é feito em colaboração com toda a equipe Scrum.

Desenvolvimento

Desenvolvemos seu projeto em seu ambiente ou em nossas instalações, com profissionais sob sua gestão, sob a nossa, ou compartilhada, com o uso do Outsourcing.

Todo o acompanhamento ocorre a partir de metodologias, frameworks e ferramentas de gestão participativa no desenvolvimento da solução.

A partir deste processo, temos a versão Beta para testes.

Nesta etapa, realizamos a documentação das soluções, inclusive as já existentes.

As entregas são sempre acompanhadas de descritivos funcionais e técnicos, possibilitando a compreensão da solução e sua divulgação.

Homologação

Nossos analistas de qualidade agregam valor final à sua solução, garantindo a superação do resultado esperado.

Produzimos roteiros e evidências de testes que auxiliam no processo de validação do cliente.

É na etapa da homologação, que ocorre a comprovação, pelo cliente e demais partes interessadas, de que o produto resultante do projeto de software atende aos critérios exigidos.

Revisão

Nessa etapa lidaremos com a Sprint Review.

Ou seja, validaremos as entregas da equipe e verificaremos se os critérios estabelecidos no planejamento foram executados.

É o momento de coletar os feedbacks do que a equipe construiu.

Em outras palavras, essa etapa pode ser entendida como uma conversa entre a equipe e as partes interessadas sobre como melhorar o produto.

No fim de cada Sprint, o time se reúne para falar sobre o processo.

Retrospectiva

A etapa de retrospectiva é como um ritual de avaliação do Sprint que acabou de se encerrar.

Nessa reunião, o Time Scrum considera o que foi bom e o que deve ser melhorado, traçando planos de ações em busca da melhoria contínua do processo.